Garantia


Prezamo-nos pelo baixíssimo índice de problemas em nossos serviços, mas ainda assim a Five Star possui um seguro de responsabilidade civil para dano patrimonial contra terceiros que ressarce o cliente caso haja algum dano no ambiente. Além disso, os nossos serviços têm garantia.
A garantia da Five Star é válida por um período de 2 (dois) anos ou 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data em que o “Cartão do Cliente” foi preenchido via web.

A garantia será eficaz se, e somente se, o cliente:
1. Pagou a Five Star integralmente.
2. Preencheu completamente o “Cartão Comentário do Cliente” na web.
3. Possui o contrato original.

Se estas condições forem satisfeitas:
1. A Five Star irá realizar os reparos, sem taxas de trabalho.
2. A Five Star irá realizar reparos somente para o cliente original.
3. A Five Star irá reparar apenas as áreas onde bolhas ou descamação ocorreram.
4. A Five Star não poderá exceder os reparos mencionados na Folha de Cálculo original.

Áreas não cobertas pela garantia:
1. Qualquer superfície horizontal.
2. Rachaduras em gesso e drywall.
3. Pintura realizada pelo cliente.
4. Metal galvanizado.
5. Nós na madeira.
6. Umidade, danos, ferrugem.
7. Superfícies envernizadas.
8. Descamação de camadas de tintas anteriores.

A garantia não inclui:
1. Rachaduras ou similares, devido ao deslocamento de um edifício.
2. Correspondência da pintura – a tinta pode ser comparada de perto, mas raramente possui exatamente a mesma tonalidade.
3. Bolor ou mofo causados pelo acúmulo de umidade.

Madeira podre, metais oxidados ou desintegração de superfície.